Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 - 10h57
Isso mesmo, sem retrospectivas. Não que 2014 seja para ser esquecido, mas porque o tempo não para e não param as necessidades de avançar. O mundo muda constantemente, o Brasil e Rondônia, como fazem parte do mundo não pode ser diferente.
Há ideias novas, programas e projetos fluindo o tempo todo. Campanhas, eleições, futebol, copa, carnaval, acidentes, revoluções, criações novas de homens velhos, renovações de pensar em homens novos. Quando digo homens é a humanidade, as mulheres estão contidas na expressão. Em razão disso tudo, devemos memorar nossas vidas para adiante.
O ano novo é mesmo para continuar. A vida impõe isso. O trabalho, a saúde, a família, os amigos, a Igreja, a saudade, a harmonia, os projetos e as soluções são para executar e vamos caminhando. Sem pisar duro, melhor com serenidade, mas com olho no futuro e nas boas coisas que fazem da vida o brilho do milagre de estar presente.
Desejo com sinceridade a todos que acreditam no trabalho, no progresso e na justiça com fraternidade e respeito às diferenças que realmente 2015 seja próspero e repleto de maior positividade e progresso. Aos que não acreditam, também; pois afinal de contas o sol nasce para todos e a chuva cai em todos os lugares, desde sempre.
Bem vindo o ano novo de nossas novas vidas; repensadas, repaginadas e produtivas, com boas emoções e solidariedade.
Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) de Rondônia no ano de 2024
O estado de Rondônia continua mantendo seu lugar privilegiado como o segundo estado da Região Norte do Brasil no ranking do Valor Bruto da Produção
Grandes Cidades têm comunidades de mortos vivos
Estimados leitores dessa minha coluna, esse artigo de hoje dia 02 de junho traz mais um dos vários alertas que tenho publicado; muitas vezes alertas
Eu li ontem na página do senado federal uma matéria extremamente útil e importante para a democracia no Brasil (fiquei motivado e alegre de verdade)
Sobre o conclave no Vaticano, guerras de ideologias, as tarifas globais e o Oraculo de Delfos
Caríssimos leitores desta coluna, estamos no mês de maio. Para o mundo católico é o mês de Maria a mãe de Jesus, o Cristo de Paulo (de Deus).Me veio