Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Social

MPRO arrecada mais de 700 kg de alimentos em evento de lançamento da marca


MPRO arrecada mais de 700 kg de alimentos em evento de lançamento da marca - Gente de Opinião

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) arrecadou mais de 700 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a diversas instituições beneficentes da região. A coleta ocorreu durante o evento de lançamento da nova marca do MPRO, realizado na última quarta-feira (3/7) no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

Durante a campanha, foram arrecadados diversos tipos de alimentos, incluindo feijão, arroz, açúcar, macarrão, trigo, leite, farinha, sal, óleo, fubá, sardinha, café, aveia, lentilha, canjiquinha, biscoito, cuscuz, entre outros. Os alimentos serão distribuídos para instituições que trabalham diretamente com pessoas em situação de vulnerabilidade em Porto Velho.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, destacou a importância da arrecadação como reflexo do compromisso do MPRO com promoção da justiça social e o apoio às comunidades necessitadas. O MP ainda irá definir as instituições que receberão os alimentos.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Encontro discute fortalecimento das ações de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa em Rondônia

Encontro discute fortalecimento das ações de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa em Rondônia

Em alusão ao Junho Violeta, mês de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho

O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana sediaram, nesta segunda-feira (15), a abertura oficial do 5º Encontro N

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho

Projetos de lei para estimular novos doadores, apoio a campanhas de coleta e aprovação de recursos destinados ao funcionamento da rede de hemotera

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)