Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 - 17h44

Na última quarta-feira (11) aconteceu a solenidade de posse
da nova diretoria da Associação Médica Brasileira - Rondônia (AMB-RO). O Dr.
Aparício Carvalho de Moraes, presidente da AMB-RO, oficialmente passou o
mandato para o Dr. Rodrigo Azevedo, em
uma cerimônia marcante realizada no Salão Nobre do prédio do pavilhão de
Gastronomia do Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA.
A cerimônia de posse, que reuniu uma seleção notável de
personalidades, contou com a presença de autoridades políticas, membros do
sindicato e da associação dos médicos, bem como familiares e amigos dos
envolvidos.

Entre os convidados ilustres, destacaram-se o prefeito de
Porto, Hildon Chaves, a deputada estadual Ieda Chaves, a ex-deputada federal
Mariana Carvalho, o deputado federal Maurício Carvalho e a Dra. Maria Silvia
Carvalho, diretora geral da Faculdade Metropolitana.

O evento marcou a transição de liderança na AMB-RO, com a
promessa de um período marcado pela colaboração e comprometimento em busca da
excelência na medicina e na promoção da saúde em Rondônia.

A cerimônia de posse foi seguida por um jantar dançante
onde os presentes puderam confraternizar com seus familiares, convidados e
autoridades em comemoração a posse da nova diretoria da AMB-RO e tambem ao dia
do Médico.
O Grupo Educacional
Aparício Carvalho, deseja sucessos à nova gestão da Associação Médica
Brasileira - Rondônia - AMB-RO.
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Aos 91 anos, seu Eudócio dos Santos foi um dos primeiros moradores atendidos na abertura da 13ª edição do MP Itinerante, realizada na Escola Estad

Em alusão ao Junho Violeta, mês de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho
O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana sediaram, nesta segunda-feira (15), a abertura oficial do 5º Encontro N

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho
Projetos de lei para estimular novos doadores, apoio a campanhas de coleta e aprovação de recursos destinados ao funcionamento da rede de hemotera
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)