Quarta-feira, 3 de maio de 2023 - 17h01

No último feriado do Dia dos Trabalhadores a Associação dos
Eletricitários de Rondônia reuniu aproximadamente mil profissionais e
familiares para a comemoração da classe com almoço, torneio de futebol e
homenagens. O evento foi realizado no Sindicato dos Servidores da Assembleia
Legislativa (Sindler).
“Alegria, entusiasmo e confraternização. Tivemos de tudo nas
comemorações do Dia do Trabalhador, na última segunda-feira. Pela manhã, o
torneio de futebol agitou a turma e a rapaziada mostrou que bate um bolão. O
título ficou com a equipe que sagrou-se bí-campeã, “Os ferramentas”, da
Energisa, que teve como artilheiro o Reildon, mais conhecido como “Brasileiro”,
mas todos os participantes da brincadeira esportiva saíram com o sentimento de
campeões”, destacou o representante da classe dos Eletricistas, Iure Pedroza,
que também é um dos fundadores da Associação dos Eletricitários.
O evento foi fruto de esforços dos amigos da categoria em Porto Velho.
“Queremos intensificar a parte social da associação. Nosso trabalho é
reconhecido, ano passado também fizemos essa homenagem e agora vamos ampliar
para garantir harmonia dos trabalhadores através de mais eventos como esse em
ações durante o decorrer do ano”, comentou Iure Pedroza, que ressaltou ainda a
iniciativa e empenho dos parceiros e colaboradores deste evento alusivo aos
trabalhadores da categoria profissional.
“Não podemos deixar de destacar as presenças de eletricitários da Emdur,
energisa e todas as empresas terceirizadas para o serviço de instalação e
manutenção do sistema de energia em Rondônia”, finalizou.
Galeria de Imagens
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Aos 91 anos, seu Eudócio dos Santos foi um dos primeiros moradores atendidos na abertura da 13ª edição do MP Itinerante, realizada na Escola Estad

Em alusão ao Junho Violeta, mês de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado

FIMCA e Metropolitana recebem encontro nacional de músicos militares em Porto Velho
O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana sediaram, nesta segunda-feira (15), a abertura oficial do 5º Encontro N

Assembleia reforça incentivo à doação de sangue durante o Junho Vermelho
Projetos de lei para estimular novos doadores, apoio a campanhas de coleta e aprovação de recursos destinados ao funcionamento da rede de hemotera
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)