Quinta-feira, 11 de outubro de 2007 - 19h44
Lúcio Albuquerque
O conselheiro Valdivino Crispim de Souza foi eleito corregedor-geral do Tribunal de Contas do Estado, acumulando a vice-presidência, durante a sessão desta quinta-feira, 11, do TCE, para o mandato que se encerra em dezembro.
O cargo de corregedor-geral se encontrava vago em razão do falecimento do ex-conselheiro Hugo Mota, fato ocorrido em setembro.
Ao assumir as novas funções o novo corregedor-geral acatou a sugestão do presidente do TCE conselheiro Euler Potyguara para que permaneça coordenando os trabalhos da Ouvidoria do Tribunal, um serviço que vem tendo boa receptividade junto à população e que está sendo implantado pelo conselheiro Crispim.
PROCESSOS
Trinta e um processos diversos foram analisados durante a sessão desta 5ª feira do tribunal Pleno. Dentre os assuntos debatidos o conselheiro José Gomes de Melo teve aprovado pelos demais membros seu parecer contrário à consulta feita pela Câmara Municipal de Candeias a respeito de reajuste de subsídio do presidente, da Mesa Diretora e membros das comissões técnicas.
O Tribunal também debateu consulta feita pela Câmara de Vilhena sobre pagamento de sessões extraordinárias. Acompanhando o voto do conselheiro-substituto Lucival Fernandes, os demais conselheiros decidiram vedar esse pagamento.
Deputado Alex Redano entrega implementos agrícolas para a Associação Canachoeira em Ariquemes
A Associação dos Produtores Rurais do Rio Canaã e Quatro Cachoeiras – Canachoeira, de Ariquemes, recebeu na última sexta-feira (20) a entrega de imp
Alero aprova R$ 97 milhões para o DER investir em infraestrutura e serviços
A Assembleia Legislativa aprovou, na terça-feira (17), o Projeto de Lei 904/25 que autoriza a abertura de crédito suplementar de cerca de R$ 97 milh
Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento