Segunda-feira, 26 de novembro de 2007 - 14h08
Abdoral Cardoso
A Comissão Examinadora do III Programa de Bolsa-Estágio do TRT da 14ª Região (Rondônia e acre) divulgou nesta segunda-feira(26/11) os locais das provas do concurso, que será realizado, simultaneamente, dia 2 de dezembro de 2007, em Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco (AC). De acordo com o Edital nº 01/2007, os candidatos poderão doar 2kg de alimentos não perecíveis e efetuar a entrega nos locais das provas.
São 30 vagas para acadêmicos que tenham concluído 40 do curso nas áreas de Direito, Informática, Engenharia Civil e Jornalismo. Dos 18 primeiros estagiários classificados em Direito, dois irão atuar em Ariquemes, um em Cacoal, dois em Ji-Paraná, um em Rolim de Moura, sete em Porto Velho, um em Vilhena e quatro em Rio Branco.
Dentre os dez primeiros aprovados em Informática, oito irão estagiar nas unidades de Porto Velho e dois em Rio Branco. As áreas Jornalismo e Engenharia Civil contam, nessa fase, com apenas um vaga cada para Porto Velho.
Locais
A Comissão Examinadora solicita que os candidatos cheguem ao local das provas com uma hora de antecedência.
Em Porto Velho, as provas serão realizadas das 9h às 11h, na Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia (Fatec-RO), Campus II (antiga Fórmula Veículos), av. Governador Jorge Teixeira, 3500, Bairro Nova Porto Velho, telefone (69) 3217.9314.
No mesmo horário em Ji-Paraná, os candidatos que concorrerão às vagas para as Varas do Trabalho de Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Vilhena, prestarão concurso na União das Escolas Superiores de Ji-Paraná Unijipa, RO 135, Km 01, saída para Nova Londrina, telefone (69) 3903-1500.
Em Rio Branco (AC), por causa da diferença de fuso horário, as provas serão realizadas das 08h às 10h, na Faculdade da Amazônia Ocidental FAAO, Estrada Dias Martins, 894 Jardim Primavera, telefone (68) 2106-8200.
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei