Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

TJ realiza terceiro Workshop para elaboração do planejamento estratégico


Com o objetivo de definir os princípios e estratégias a serem adotadas no Planejamento Estratégico (PE) do Poder Judiciário Estadual para o período de 2008 a 2011, cerca de 150 diretores de departamentos e divisões, coordenadores e escrivães do Tribunal de Justiça de Rondônia participaram do terceiro e último workshop, organizado pela Administração do Tribunal.

As três reuniões foram compostas de muitas dinâmicas, atividades em grandes e pequenos grupos e discussões que levaram a reflexão acerca das ações que devem ser desenvolvidas pelo Judiciário de Rondônia. Durante os workshops foram definidos Missão, Visão, Macro e Micro objetivos da Instituição. Também foi feita a análise organizacional, com a classificação dos pontos fortes e fracos e a análise ambiental, onde foram definidas as oportunidades e ameaças que cercam o Poder Judiciário de Rondônia.

O Comitê Gestor do PE agora vai elaborar a apresentação do Plano para ser submetido à apreciação e aprovação dos desembargadores que compõe o Tribunal Pleno. O Planejamento estratégico vai subsidiar as ações a serem desenvolvidas pelo Judiciário Estadual em 2008.

Ao final do workshop, o juiz auxiliar da presidência do TJ e presidente do Comitê Gestor, Alexandre Miguel, agradeceu aos participantes desta etapa do planejamento, transmitindo a cada um a confiança que a administração do TJ/RO deposita em seus colaboradores e a certeza de que os dirigentes estão empenhados em viabilizar os meios para que sejam atingidos os objetivos a que se propõe o Tribunal: oferecer ao cidadão serviços com qualidade e aproximá-lo cada vez mais do judiciário.

Fonte: IMPRENSA TJ/RO

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última quarta-feira (17), durante sessão plenária, o Projeto de Lei 1.396/2026, de autoria

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Na manhã de ontem, o médico Viriato Moura foi agraciado com o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia pelos relevantes serviços prestados a

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (PODEMOS-RO) encaminhou ofício à ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, solicitando

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)