Terça-feira, 5 de junho de 2007 - 12h30
Servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia que integram o projeto CAO Itinerante estarão na próxima quarta-feira (6) visitando os assentamentos Joana D'arc I, II e III, na região de Porto Velho. O objetivo do projeto é conhecer e avaliar a diversidade de situações afetas à área da infância e juventude.
A equipe que estará realizando o trabalho de campo nos assentamentos é composta pelos seguintes servidores: Ana Lúcia Cortez de Medeiros (pedagoga), Daniela Bentes de Freitas (psicóloga), Fausto Martuscelli Monteiro (assessor jurídico) e Emeriana Silva (assistente social).
O projeto CAO Itinerante foi instituído no ano passado e é desenvolvido pelo Ministério Público, através do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude e de Defesa dos Usuários de Serviços da Educação (CAO-INF).
No ano passado, a equipe do projeto esteve visitando a região do Baixo Madeira. Eles constataram problemas relacionados à oferta e ao acesso a serviços públicos de educação, e às condições sócio-econômicas em que vivem as famílias ribeirinhas.
Fonte: Ascom/MPRO - Marcelo Freire/DRT476-RO
Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste
A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal
O Parlamento Amazônico realizou nesta quarta-feira (12), em Boa Vista, Roraima, a 2ª Reunião do Colegiado de Deputados e Deputadas da Amazônia Leg