Quinta-feira, 15 de novembro de 2007 - 10h47
A primeira-dama do município de Porto Velho, Lucilene Peixoto, em reunião com empresários de diversas áreas, apresentou propostas visando a campanha Natal de Todos.
Consta dos projetos apresentados pela Prefeitura - além da iluminação natalina nas secretarias municipais, avenidas e praças a instalação de uma árvore de Natal de 15 metros de altura em uma embarcação ancorada no meio do Rio Madeira, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, um dos mais importantes pontos turísticos de Rondônia, e que hoje passa por reformas, seguindo o cronograma da Prefeitura de revitalização do centro da Capital.
A avenida Jorge Teixeira, hoje estrada federal, também será iluminada. Um trenó será montado em frente à rodoviária; nas rotatórias da Campos Sales, da Cahula com Guaporé, da Lauro Sodré com Imigrantes, da Balsa e outros pontos da cidade vão receber árvores natalinas, guirlandas e presépios.
Outro quesito abordado no encontro foi quanto à chegada de Papai Noel. Este ano, a primeira visita dele será aos moradores do bairro Esperança da Comunidade. A intenção da primeira-dama é realizar uma festa para todos, buscando a redução de desigualdades e confraternização entre as famílias porto-velhenses, com distribuição de cestas básicas, roupas, sapatos e sorteios de diversos prêmios. A estimativa é de que o evento faça tanto sucesso como no ano passado. Esperamos envolver mais de 30 mil pessoas, acrescentou Lucilene Peixoto.
Participaram da reunião representantes do Banco do Brasil, da TIM, Ceron, Brasil Telecom, Caixa Econômica Federal, CDL, BASA, Fiero e Fecomércio.
Fonte: Fernando Caetano - Ascom
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go
Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia
O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R