Quarta-feira, 28 de novembro de 2007 - 12h37
Os servidores municipais de Porto Velho foram convocados para fazer o bem. Na verdade é um convite para que todos contribuam com a campanha Natal de Todos, que recolhe brinquedos em todas as secretarias até 14 de dezembro - para serem doados à população carente da Capital e distritos.
O objetivo da campanha é proporcionar um pouco de alegria às crianças que não têm possibilidade de ganhar brinquedos de qualidade por problemas financeiros dos pais. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela primeira-dama do município, Lucilene Peixoto. É importante que todos se unam para proporcionar um Natal melhor àqueles que não têm tanto. Através dessa iniciativa, estamos despertando o sentimento de solidariedade, um dos principais motivos das festas natalinas, aponta a primeira-dama.
A distribuição dos brinquedos será em 16 de dezembro (domingo), no bairro Esperança da Comunidade (zona Leste), onde Papai Noel será recebido em grande festa para animar a criançada. Nos distritos, os presentes serão entregues conforme cronograma estabelecido pelas administrações locais. A Prefeitura também vai adquirir brinquedos para serem doados.
Nós estamos com grande expectativa para este Natal de Todos. É importante que os servidores e toda a sociedade de Porto Velho se unam para que a iniciativa seja um sucesso. Também convoco os empresários para nos ajudar. Contamos com alguns parceiros, mas quanto mais, melhor, aponta Lucilene Peixoto.
A Prefeitura está de mãos dadas no Natal de Todos com a Brasil Telecom, Caixa Econômica Federal, Fiero, Fecomércio e Câmara dos Dirigentes Lojistas.
Fonte: Ascom - Felipe Corona
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei