Porto Velho (RO) domingo, 29 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Moreira Mendes não tem moral para processar ninguém


Moreira Mendes não tem moral para processar ninguém", diz o deputado Miguel Sena

"A briga está só recomeçando e se tem alguém que gosta de briga, sou eu". A declaração é do deputado Miguel Sena (PV) ao anunciar que vai tomar medidas jurídicas para que o deputado federal Moreira Mendes devolva aos cofres públicos R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais) que é o montante desviado da Assembléia Legislativa de Rondônia, no famoso Caso das Passagens.

Para o deputado Miguel Sena, Moreira Mendes "não tem moral para processar ninguém por ter muito a se explicar, inclusive sobre sua aposentadoria, uma vez que não se tem conhecimento sobre sua produção e rotina como funcionário público". "Ele não reúne as mínimas condições para processar alguém por calúnia e difamação", afirmou Miguel Sena.

O deputado fez questão de salientar que todos os fatos relatados foram com base em farta documentação constante no processo que apurou um dos maiores escândalo da Assembléia Legislativa e que atualmente se encontra abafado.

Segundo ele, além de requerer uma revisão judicial no processo de aposentadoria de Moreira Mendes como procurador da Assembléia Legislativa também vai acionar o Tribunal de Contas para que devolva com correção "o que foi desviado dos cofres públicos."

Ao concluir, o deputado Miguel Sena disse que está preparando um dossiê que irá tornar pública "toda a sujeira que está sendo jogada para debaixo do tapete e que envolve diretamente Moreira Mendes." 
 
   
Fonte: Paulo Ayres/ noticiaro.com   

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026

Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de

Deputada Ieda Chaves entrega certificados durante a execução dos cursos do projeto “ALE Vai às Escolas”

Deputada Ieda Chaves entrega certificados durante a execução dos cursos do projeto “ALE Vai às Escolas”

A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Gente de Opinião Domingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)