Segunda-feira, 5 de março de 2018 - 09h41
Por ser um grande apoiador da segurança pública de Rondônia, o Deputado Estadual Léo Moraes foi escolhido como patrono da turma de formandos da Academia de Formação da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol). Cerca de 130 pessoas participaram da formatura de conclusão do curso de formação técnica profissional para proventos da PC no Palácio das Artes..jpg)
“Sou um grande incentivador e apoiador da segurança pública. Minha primeira bandeira, quando assumi o mandato, foi lutar para que os concursados aprovados fossem empossados e já garantimos a convocação de quase 1000 profissionais em diversas áreas. Muito em breve teremos novos policiais civis na capital, municípios do interior e distritos para melhorar a segurança pública de Rondônia e suprir um grande déficit nos quadros da Polícia Civil.” Explicou Léo.
Delegados de polícia, peritos criminais, agentes de polícia, escrivães, datiloscopistas, agentes de criminalísticas e técnicos de necropsias concluíram o curso de formação que teve duração de quatros meses com aulas práticas e teóricas. O Exército Brasileiro participou da capacitação com simulações de seqüestro e treinamento de selva.
O diretor adjunto da Polícia Civil, Antônio Carlos Reis, agradeceu o apoio incansável do Deputado Léo Moraes e informou que os novos agentes serão nomeados nas regiões com maior carência de profissionais.
“Receber esse título é uma grande honra para mim. Quem me acompanha sabe o quanto apoio essa categoria. Desejo muito sucesso aos novos integrantes da nossa dinâmica Polícia Civil que está sempre à disposição e alerta para uma Rondônia mais segura para todos.” Concluiu Léo.
Sábado, 13 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con

O Ministério das Mulheres intensifica sua atuação em Rondônia entre terça e quinta-feira, 10 a 12 de junho, com a chegada da ministra Márcia Lopes à

Dia Mundial do Idoso mostra os desafios enfrentados para a terceira idade
Criada pela ONU, 15 de junho é uma data voltada como forma de reflexão sobre o envelhecimento e as várias formas de violência contra as pessoas de

Assembleia Legislativa aprova R$ 49,8 milhões para fortalecer a rede estadual de saúde
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante a 11ª sessão extraordinária realizada na terça-feira (9), o Projeto de Lei 1430/2026,
Sábado, 13 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)