Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 - 14h36
O pagamento do 13º e dos salários referentes ao mês de dezembro de todos os servidores públicos do Estado será feito nesta sexta-feira (21), confirmando o que o governador Ivo Cassol já havia anunciado há mais de dois meses. De acordo com o secretário estadual de Finanças (Sefin), José Genaro de Andrade, serão mais de R$ 140 milhões injetados pelo Governo na economia estadual, garantindo poder de compra aos funcionários e, consequentemente, maior movimento para os estabelecimentos comerciais.
O governador ressaltou que pagar em dia e dentro do mês trabalhado tem sido uma de suas prioridades, desde janeiro de 2003, início do seu primeiro mandato, contrariando muitos Estados brasileiros em que os administradores enfrentam dificuldades para cumprir essa obrigação. Exijo trabalho com qualidade e respeito aos cidadãos que pagam seus impostos, mas o servidor também é respeitado, comprovando o lema do meu Governo, que é Trabalho e Respeito, destacou Cassol, aproveitando para desejar a todos os rondonienses um Feliz Natal e Ano Novo Próspero.
Ponto facultativo - Também como forma de garantir aos servidores mais tempo para os preparativos do Natal e também de final de ano, inclusive com programação de viagens, o governador decretou ponto facultativo para as duas próximas segundas-feiras (24 e 31). Com isso, todas as repartições estaduais, à exceção das unidades prestadoras de serviços essenciais, terão expediente até esta sexta-feira (21) e só serão reabertas na quarta, dia 26, seguindo até o dia 28 e só voltando a funcionar no dia 2 de janeiro de 2008.
O ponto facultativo dos dias 24 e 31 atenderão ao Decreto 13.319, do dia 13 deste mês, tendo como base o artigo 65, inciso V da Constituição Estadual.
Fonte: Veronilda Lima
SEMOB atende pedido do vereador Everaldo Fogaça nas ruas ruas Madagascar e Magno Asolino
Nesta semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), atendeu ao pedido de providências do ver
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme