Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 - 06h59
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) visitou a Associação dos Deficientes Físicos de Ariquemes (Asdefari), onde fez um compromisso com a direção da instituição, destinando R$ 60 mil reais de emenda para a aquisição de equipamentos para o centro de reabilitação.
O parlamentar destacou a importância e a necessidade dos equipamentos à associação, que presta atendimento em diversas áreas, como fisioterapia, psicologia, serviços sociais e esportes.
“Quero parabenizar o presidente da Asdefari, Fernando Costa, que juntamente com sua equipe realiza um trabalho de grande magnitude no nosso município”, disse Geraldo.
Fernando Costa agradeceu ao deputado Geraldo por mais essa ajuda, explicando que a demanda da Asdefari vem aumentando a cada dia, e que este recurso será muito útil para a associação.
Sábado, 13 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con

O Ministério das Mulheres intensifica sua atuação em Rondônia entre terça e quinta-feira, 10 a 12 de junho, com a chegada da ministra Márcia Lopes à

Dia Mundial do Idoso mostra os desafios enfrentados para a terceira idade
Criada pela ONU, 15 de junho é uma data voltada como forma de reflexão sobre o envelhecimento e as várias formas de violência contra as pessoas de

Assembleia Legislativa aprova R$ 49,8 milhões para fortalecer a rede estadual de saúde
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante a 11ª sessão extraordinária realizada na terça-feira (9), o Projeto de Lei 1430/2026,
Sábado, 13 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)