Quarta-feira, 16 de setembro de 2015 - 11h37
O deputado Dr. Neidson (PTdoB), em pronunciamento da Tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (16), ressaltou o convite que recebeu para participar de reunião no Ministério Público Federal (MPF), no próximo dia 23, para tratar de assuntos indígenas.
Esta reunião, informou, foi motivada pela deputada Lúcia Tereza (PP), que propôs a criação de uma Comissão Temporária com a finalidade de viabilizar ações voltadas a políticas públicas aos indígenas de Rondônia, em especial ao povo Cinta Larga.
O parlamentar destacou também o problema no trânsito, explicando que a questão não atinge somente Rondônia, mas a situação precisa ser resolvida em todo país. Ele lembrou que muito se gasta em saúde com este número crescente de acidentes.
“Hoje cerca de 80% dos atendimentos do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, são de acidentados”, detalhou. Para ele, o governo tem feito alguma coisa, mas é preciso mais.
Fonte: Geovani Berno
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última quarta-feira (17), durante sessão plenária, o Projeto de Lei 1.396/2026, de autoria

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa
Na manhã de ontem, o médico Viriato Moura foi agraciado com o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia pelos relevantes serviços prestados a

A deputada federal Cristiane Lopes (PODEMOS-RO) encaminhou ofício à ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, solicitando
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)