Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

DANIEL PANOBIANCO: Análise atual do Tempo


Em Rondônia, os reflexos da décima friagem o ano ainda não sentidos no Estado. A temperatura mínima caiu em todos os municípios essa madrugada, com sensação de frio em grande parte das regiões. A temperatura mínima foi de 15°C em Vilhena e 17°C em Ji-Paraná. Em Porto Velho fez 19°C na Zona Sul.
Hoje, o dia deve ser de muito sol, com calor de até 35°C no norte do Estado seguido de tempo muito seco, com valores de umidade relativa do ar abaixo de 20%. O tempo muda radicalmente na sexta-feira, com a chegada de uma intensa friagem.
O SGMA (Sistema de Informações Geográficas aplicado ao Meio Ambiente) do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) detectou ás 11h00min (UTC), 07h00min (Hora Rondônia), células de precipitação (chuvas) em: Não houve registro de chuva em Rondônia nesse horário.
Os sensores da RINDAT (Rede Integrada Nacional de Detecção de Descargas Elétricas) detectaram ás 12h00min (UTC), 08h00min (Hora Rondônia), descargas elétricas em: Não houve registro de descargas elétricas em Rondônia nesse horário.
ALERTA de queimadas em: Todas as regiões do Estado de Rondônia nas próximas 24 horas, principalmente entre o final da tarde e inicio da noite.
Condição atual de tempo nos aeroportos das cidades:
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 18°C em Vilhena.
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 20°C em Ji-Paraná.
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 20°C em Guajará-Mirim.
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 23°C em Porto Velho.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última quarta-feira (17), durante sessão plenária, o Projeto de Lei 1.396/2026, de autoria

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Na manhã de ontem, o médico Viriato Moura foi agraciado com o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia pelos relevantes serviços prestados a

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (PODEMOS-RO) encaminhou ofício à ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, solicitando

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)