Quinta-feira, 20 de setembro de 2007 - 02h31
Dia 6 de outubro, sábado, Porto Velho será palco dos cursos de Assessoria de Imprensa, Jornalismo Empresarial e Gerenciamento de Crise.
Cada um sairá a R$ 20 com direito a material de apoio e certificado. O pacote dos três cursos sai a R$ 50, valor promocional até a próxima sexta, dia 21 de setembro.
Os cursos expressos realizados pela empresa carioca RioPress Assessoria de Imprensa, especializada na divulgação de marcas institucionais e pessoais na mídia, já são sucesso absoluto no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
O evento será no auditório da Unipec, e as inscrições presenciais podem ser feitas na Loja Via Corpo, na rua Tenreiro Aranha, 2692.
Inscrições também pelos telefones 3222 2707/8115 0545 ou os interessados podem solicitar a Ficha de Inscrição pelo e-mail [email protected]
Os cursos são uma parceria entre Perillo Comunicação (responsável pelo projeto Sempre um Papo em Porto Velho) e a empresa RioPress Assessoria de Imprensa, do Rio de Janeiro.
Ministrados pela jornalista Solange Ramos, Diretora Geral da RioPress Assessoria de Imprensa, pós-graduada em Comunicação e Gestão Empresarial e especializada em Jornalismo Empresarial e Investigativo, vão ser o grande acontecimento no mercado jornalístico do estado rondoniense.
Vale lembrar que qualquer pessoa poderá participar dos cursos, porem eles são mais indicados para estudantes, recém formados e profissionais de Comunicação Social, além de todos aqueles que se interessam pelos temas e que queiram aprimorar ou reciclar seus conhecimentos nessa área.
Cursos e horários
O curso expresso Assessoria de Imprensa acontece de 8 às 11h. Ele tem o objetivo de transmitir noções úteis na prática diária a respeito da atividade de assessoria de imprensa, assim como discutir conceitos gerais, relação do assessor de imprensa X cliente X jornalista, formação profissional, perfil dos principais meios de comunicação, entre outros temas.
Já o segundo curso, Jornalismo Empresarial, que acontecerá entre 11h30 e 14h30 vai abordar o conceito da comunicação interna e externa, além da sua importância institucional e na sociedade e suas novas tendências.
O último curso expresso do dia, Gerenciamento de Crise, será realizado de 15 às 18 horas. Sua meta é ensinar aos presentes que almejam trabalhar nesse departamento da comunicação traçando o planejamento estratégico da empresa para fortalecer ou reestruturar sua respectiva imagem, além de mostrar a maneira de se lidar com a crise, reduzindo custos e minimizando o impacto junto a população.
Cursos Expressos de Comunicação
Cidade: Porto Velho (RO)
Local: Auditório da Unipec
Data: 6 de outubro de 2007
Valor por curso: 20 reais
Pacote (3 cursos): 50 reais (promocional até 21 de setembro)
Incluso: Certificado e material de apoio
Inscrições presenciais: Loja Via Corpo Rua Tenreiro Aranha, 2692
Inscrições expressas: 3222 2707 ou 8115 0545 e e-mail [email protected]
[email protected]
8115 0545
Fonte: Fred Perillo
Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente