Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Confiante, Andrey votou no final da manhã



Candidato a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia para o triênio 2016/2018, Andrey Cavalcante votou no final da manhã desta terça-feira (17). Representante da chapa #Todos Pela Ordem 10, o candidato foi acompanhado pela candidata a Vice-Presidente Maracélia Oliveira.

Andrey Cavalcante demonstrou confiança na vitória, conseqüência do trabalho desenvolvido em prol da advocacia rondoniense nos últimos anos e pelas propostas que farão a Ordem avançar ainda mais. “Elencamos uma série de propostas absolutamente exequíveis que submetemos à consideração de todos os advogados rondonienses, na confiança de que nos serão oferecidas condições para viabilizá-las”.

A movimentação dos militantes das chapas é intensa nas imediações da OAB desde o início da manhã. A votação foi aberta às 9h e se encerra às 17h, na Capital e em 18 Subseções. Cerca de 5 mil advogados estão aptos para votar em todo o Estado.

Andrey Cavalcante, juntamente com os integrantes da chapa #Todos Pela Ordem, acompanha a votação na Sede da Ordem. A Comissão Eleitoral da OAB informou que o resultado das votações será divulgado a partir das 17h30.

Mais uma vez, o candidato agradeceu as inúmeras manifestações de apoio em favor das novas metas para a OAB nos próximos anos. “A todos, portanto, nossos sinceros aplausos e justificada gratidão pelo seu empenho em favor do elevado nível da campanha realizada”, declarou Andrey Cavalcante.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última quarta-feira (17), durante sessão plenária, o Projeto de Lei 1.396/2026, de autoria

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Na manhã de ontem, o médico Viriato Moura foi agraciado com o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia pelos relevantes serviços prestados a

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (PODEMOS-RO) encaminhou ofício à ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, solicitando

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)