Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Começam jogos do Torneio Tiradentes da Polícia Militar


Começaram hoje os jogos do Torneio Tiradentes da Polícia Militar em comemoração ao patrono das polícias militares brasileiras, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. As comemorações terminam na sexta-feira, 20, com formatura geral e a presença do governador Ivo  Cassol, no Quartel do Comando Geral da PM. As partidas serão realizadas no campo do Quartel do Comando Geral da PM, de hoje até a sexta-feira. A partida de abertura foi realizada hoje entre o Corpo de Bombeiros Militares e policiais militares da Ajudância Geral, o placar foi de 0 x 0 no tempo normal. Nos pênaltis, os Bombeiros venceram por 3 a 2.

Participam dez equipes: 1 e 5 Batalhões, Batalhão Ambiental, Companhia de Guarda, Companhia de Transito, 17a. Brigada de Infantaria de Selva,  Nutritiva, Águas Kayary, Polícia Cvil e policiais que trabalham no Enio Pinheiro.

A abertura contou com as presenças do coronel PM Adilberto Maciel, subcomandante geral da PM, representando a coronel PM Angelina Ramires, Comandnate Geral, corregedor Geral coronel Achiles, chefe do Centro de Inteligência, tenente coronel PM Santos, chefe do CECOMS major PM Rangel, demais oficias e praças e representantes das agremiações que participarão dos jogos.

Para o coronel PM Maciel, o momento é de união entre todos e que possamos todos manter esta interação entre militares e  sociedade civil. A interseção religiosa foi feita pelo cabo PM Gilberto.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização

Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

Alero aprova PL que destina R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última quarta-feira (17), durante sessão plenária, o Projeto de Lei 1.396/2026, de autoria

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Viriato Moura é homenageado pela Assembleia Legislativa

Na manhã de ontem, o médico Viriato Moura foi agraciado com o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia pelos relevantes serviços prestados a

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra regularização de gratificação retirada de servidores federais de Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (PODEMOS-RO) encaminhou ofício à ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, solicitando

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)