Quinta-feira, 11 de junho de 2015 - 05h18
Uma audiência pública proposta pelo deputado Ribamar Araújo (PT) para discutir o projeto para construção da orla às margens do rio Madeira será realizada nesta quinta-feira (11), às 15h, no plenário das deliberações da Assembleia Legislativa.
De acordo com o parlamentar, a audiência pública visa atender uma solicitação dos representantes da Associação da Figura A, composta por moradores de sete bairros da capital.
A associação, segundo Ribamar Araújo, busca apoio para a elaboração, criação e execução de projeto para a construção da orla a ser construída na região do Cai n’Água. Os associados esperam do poder público incentivo financeiro para a concretização do projeto.
Representantes da prefeitura de Porto Velho, do governo do Estado, do Poder Judiciário, autoridades militares e representantes de empresas privadas foram convidados a participarem da audiência pública.
Fonte: Juliana Martins
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)