Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Justiça

Triagens da Justiça Rápida Itinerante na Zona Leste de Porto Velho serão dias 20 e 21 de abril

Atendimento para seleção dos casos será nas escolas Flora Calheiros e Jorge Teixeira


Triagens da Justiça Rápida Itinerante na Zona Leste de Porto Velho serão dias 20 e 21 de abril  - Gente de Opinião

Nos dias 20 e 21 de abril de 2024, haverá triagem da Justiça Rápida Itinerante na Zona Leste de Porto Velho. A iniciativa visa atender casos que envolvem questões como divórcio amigável, cobrança de pequenos valores, correção de erros em certidões de nascimento, reconhecimento de paternidade, guarda de filhos, pensão e visitas para os filhos, conversão da união estável em casamento, danos materiais entre outros.

A triagem será realizada em duas escolas da região. No dia 20 de abril, a partir das 7h, na Escola Prof. Folha Calheiros Cotrin, localizada na Rua Assis Chateaubriand, 7643, no bairro Esperança da Comunidade. Já no dia 21 de abril, também a partir das 7h, na Escola Jorge Teixeira de Oliveira, situada na Rua Orion, 2701, no bairro Ulysses Guimarães.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e outros relacionados ao direito reclamado, como contratos, notas promissórias ou cheques, no caso de cobrança, por exemplo. Todo atendimento é gratuito.

Audiências

As audiências para os casos selecionados durante as triagens serão agendadas para os dias 27 e 28 de abril, nos mesmos locais e horários das triagens.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número de whatsapp 69 33097003, válido tanto para ligações quanto para mensagens pelo aplicativo.

A Operação Justiça Rápida Itinerante é uma ação do Poder Judiciário, por meio do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos e Cidadania - Nupemec, vinculado à Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO defende critérios técnicos e participação popular na revisão do zoneamento de Rondônia

MPRO defende critérios técnicos e participação popular na revisão do zoneamento de Rondônia

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) defendeu, nesta quinta-feira (18/6), que a revisão do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico de Rondônia (Z

MPRO Ensinando a Salvar - Quase 10 mil profissionais da educação em todo o estado são instruídos a realizar primeiros socorros

MPRO Ensinando a Salvar - Quase 10 mil profissionais da educação em todo o estado são instruídos a realizar primeiros socorros

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), através do Grupo de Atuação Especial da Educação (Gaeduc) e a Assessoria Bombeiro Militar, promoveu a segun

MPF obtém decisão que proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia

MPF obtém decisão que proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia

A Justiça Federal acolheu pedido do Ministério Público Federal (MPF) e proibiu a distribuidora de combustíveis Vibra Energia S.A. (antiga BR Distrib

MP Eleitoral pede condenação de parlamentares por propaganda antecipada durante feira agropecuária em Rondônia

MP Eleitoral pede condenação de parlamentares por propaganda antecipada durante feira agropecuária em Rondônia

O Ministério Público (MP) Eleitoral ajuizou uma representação no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) contra 13 agentes públicos por sup

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)