Porto Velho (RO) sábado, 10 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Fox Sports poderá ter segundo canal no Brasil, diz jornal


De acordo com a coluna Outro Canal, a Fox Sports Brasil ainda nem estreou na TV paga brasileira e já pensa em um segundo canal.

Em alguns países, a emissora possui mais de uma emissora no ar, em que é possível assistir uma programação diferente, como outro jogo do mesmo campeonato no mesmo horário. Fato semelhante acontece por aqui com o Sportv, da Globosat.

Até por isso, o possível acordo com o grupo Bandeirantes é mesmo para a compra do Bandsports, segundo a coluna do jornal "Folha de S. Paulo".

O canal seguirá com seu nome original por mais algum tempo, porém acabará se transformando em uma ramificação da Fox Sports mais pra frente.

A emissora esportiva tem estreia agendada para o dia 5 de fevereiro. O grupo Fox ainda negocia com operadoras de TV por assinatura a sua colocação no line-up dos canais.

Fonte: Na Telinha

Gente de OpiniãoSábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governos que envergonham!

Governos que envergonham!

O jornalista e crítico social norte-americano Henry Louis Mencken, afirmou certa vez que “todo ser humano decente devia se envergonhar do governo q

Lembrai-vos do Iperon!

Lembrai-vos do Iperon!

O Ipam (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho) foi criado na administração do então prefeito Ch

A CPI do INSS

A CPI do INSS

O presidente Lula disse que o governo vai devolver o dinheiro que foi roubado das contas de aposentados e pensionistas do INSS. O presidente do INSS

O Ipam pede socorro!

O Ipam pede socorro!

Tramita na Câmara Municipal de Porto o Projeto de Lei Complementar nº. 10/25, de autoria do executivo municipal, propondo aumento de cargos e reajus

Gente de Opinião Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)