Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

VILHENA: CATI realiza culto ecumênico no início de suas atividades


 
O Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI) que iniciou suas atividades de 2010 na semana do carnaval, realizou na manhã dessa quinta-feira (25), a primeiro culto ecumênico celebrado pelo Frei Romeu. Aproximadamente trezentos idosos estiveram presentes no culto pedindo a direção para as atividades realizadas durante todo ano no CATI. 

O CATI oferece atendimento a idosos acima de 60 anos, todas as terças e quintas, na parte da manhã, com atividades como artesanatos, ginástica, hidroginástica e atendimento médico especializado para a “melhor idade”. 
VILHENA: CATI realiza culto ecumênico no início de suas atividades  - Gente de Opinião
De acordo com a coordenadora Maristela Sttoco os idosos interessados devem entrar em contato com CATI e fazer seu cadastro para se integrarem as atividades “Existem muitos idosos ainda que ficam sozinhos em casa , muitas vezes com depressão por falta de atividades”, destacou. 

A coordenadora enfatizou que o prefeito Zé Rover e a primeira dama Lizangela Rover têm dado toda assistência necessária ao CATI, buscando novas atividades e lutando em Brasília com o projeto da construção da piscina para atender com exclusividade a terceira idade do nosso município.
Outras novidades foram anunciadas pelo CATI para ano de 2010, como a parceria conquistada com Senac, que ofertará vinte bolsas de informática, onde a Melhor Idade terá a oportunidade de conhecer e aprender a usufruir dessa tecnologia para conversar com parentes mais distantes. Além dessa novidade os idosos terão a partir dessa sexta-feira 26, uma tarde dançante com música ao vivo. O baile será animado pelo apresentador Vadir Alberto da Band. Segundo a coordenadora o ônibus da prefeitura passará em todos os bairros a partir das 14 horas para transportar os idosos, “O baile acontecerá todas as sextas-feiras com inicio às 15 horas, além de muita música teremos bingo para incrementar à tarde”, enfatizou Maristela. 

Fonte: Elton Bordine Bittencourt MTB 6929/PR

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho

Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho

Considerado um dos cartões de apresentação da cultura, comida e artesanato de Porto Velho, o Mercado Central passou por uma reestruturação em sua rede

Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho convida população para o tradicional festejo em homenagem a Santo Antônio

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), está cuidando dos últimos prepar

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)