Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

VILHENA: Cahulla prestigia abertura da Expovil



O governador João Cahulla esteve em Vilhena no último final de semana, onde prestigiou a abertura da 25ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil) e vistoriou as obras de asfaltamento urbano, que estão sendo executadas com recursos do Governo. São 16.700 metros de asfalto e os homens e máquinas da empresa vencedora da licitação trabalham a todo o vapor.

“A Expovil é uma das maiores e mais organizadas exposições de Rondônia, reunindo grandes expositores, atrações musicais, sorteios de prêmios valiosos e uma verdadeira multidão. Sem contar no fomento ao agronegócio, com o estímulo à produtividade”, disse Cahulla, que foi recebido pelo presidente da Aviagro, Ilário Bodanese, junto com o vice, Augustinho Pastore, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, o deputado estadual Luizinho Goebel, entre outras autoridades.


Asfalto em Vilhena recebe meio-fio

No domingo, o governador, acompanhado do deputado Luizinho Goebel e do secretário regional Ilário Bodanese, vistoriou as obras de asfaltamento urbano, que recebem o meio-fio. “O asfalto já está pronto e agora o meio-fio está sendo colocado, para garantir mais qualidade ainda ao serviço”, disse Cahulla, reforçando que “as empresas estão fazendo o trabalho e os recursos estão assegurados”.

O deputado Luizinho disse que a determinação do governador em realizar o maior programa de asfalto urbano que Rondônia já viu, comprova o trabalho municipalista do Governo. “O Estado tem feito a sua parte e ainda ajudado às prefeituras, levando o Fitha, o transporte escolar, o Cidade Limpa e agora o asfalto urbano. Rondônia só tem a ganhar com as ações desse Governo”, destacou.

“Assumi o compromisso de acompanhar e vistoriar a qualidade do trabalho. Com o asfalto, a poeira no verão, a lama no inverno acabam. É mais saúde, mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. Este programa pioneiro em Rondônia, iniciativa do Governo do Estado, vai promover uma transformação na infraestrutura das cidades e dos distritos”, completou Cahulla.

Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)