Segunda-feira, 7 de maio de 2018 - 20h05
Em visita ao município de Parecis, na última sexta-feira (4), o deputado Só na Bença (MDB) anunciou recursos de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$20 mil, destinados a Associação Oliveira de Karatê (AOK), para investimentos em climatização da academia.
Sobre a emenda, o parlamentar enfatizou que é necessário a viabilização de recurso público para manter a instituição atendendo seus alunos.
“O trabalho desenvolvido pela AOK, através do instrutor Bruno, é exemplar. E em razão deste comprometimento prestaremos total apoio para darmos continuidade a esse trabalho de base, nesta modalidade esportiva”, destacou Só na Bença, acrescentando que as entidades realizam um trabalho de qualidade e com muita responsabilidade.
O instrutor Bruno de Oliveira agradeceu ao parlamentar pelo investimento disponibilizado. “Agradeço o deputado Só na Bença, pela sensibilidade em nos ouvir e disponibilizar este valor, que contribuirá para melhorarmos o treinamento e o desempenho dos nossos alunos”, ressaltou Bruno.
Atualmente, a academia atende 57 alunos, entre adultos e crianças, que participam semanalmente de atividades na área do Karatê.
“E está totalmente apta a receber o recurso”, garantiu o instrutor ao parlamentar.
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind
O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho
Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio
A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista
Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho
Considerado um dos cartões de apresentação da cultura, comida e artesanato de Porto Velho, o Mercado Central passou por uma reestruturação em sua rede