Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

PSDB faz maratona de homenagem às mães



A maratona de visitas da comitiva suprapartidária liderada pelo PSDB percorreu diversos municípios no último fim de semana e prestou homenagens às mães, que tiveram o seu dia celebrado em todo País no último domingo. Juntamente com o pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC) e o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, que também é pré-candidato à Câmara Federal, Expedito Júnior, pré-candidato da sigla tucana ao Governo do Estado, começou a caminhada do fim de semana em São Francisco do Guaporé e ainda pela manhã no sábado esteve em São Domingos, Distrito de Costa Marques, onde na Escola Municipal Ilton José Martins era comemorado o Dia das Mães. Nessa comemoração estiveram, ainda a prefeita de Costa Marques Jaqueline Mesquita, o vice prefeito seu Tião, secretária adjunta de educação Angela Joana Schweig e populares.

Logo em Seguida a comitiva liderada por Expedito Júnior seguiu a Costa Marques, com a presença ainda do vereador por Porto Velho, Jean Oliveira, que é pré-candidato à Câmara Federal e no final da tarde do sábado o município que visitado foi São Miguel do Guaporé, onde todos foram recepcionados pelo capitão Crispim (PR), pré-candidato à Assembleia Legislativa. A programação, organizada pelo capitão Crispim e equipe, começou às 18h30 na Câmara de Vereadores, depois às 20 horas jantar oferecido à comitiva, às 21 horas anual do time Serra Dourada e às 23h30 festa das mães no Clube da Credivale, onde estiveram ainda aproximadamente três mil pessoas. Em São Miguel a comitiva contou ainda com Daniel Biriba, o vice-prefeito do município, Cornélio, o prefeito de São Francisco, Jairo Borges, o prefeito de Nova Brasilândia, Silas Borges, o empresário Cesar Cassol- pré-candidato à Câmara Federal, o prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel, Cabeção, o presidente do PR local, Paulinho da Farmácia, o secretário de Administração de São Miguel, Miguelzinho da Ciretran, o assessor do Governo do Estado, Branco de Nova Brasilândia e o presidente do PT de São Miguel, professor Luiz Paulo..

A programação continuou no domingo, Dia das Mães, com um café da manhã em Castanheiras, oferecido pelo ex-prefeito Hélio Dias, que juntamente a mais oito vereadores do município declararam apoio à pré-candidatura de Agnaldo Muniz ao Senado, da mesma forma que já haviam feito o mesmo com a pré-candidatura de Expedito Júnior ao Governo do Estado.

Jaru foi o município visitado na sequência, onde Expedito Júnior e comitiva participaram do tradicional Bingão das Mães, onde participaram mais de 15 mil pessoas. A programação foi encerrada em Porto Velho, onde mais homenagens às mães foram prestadas pela comitiva.

Fonte: Roni Viana

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho

Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho

Considerado um dos cartões de apresentação da cultura, comida e artesanato de Porto Velho, o Mercado Central passou por uma reestruturação em sua rede

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)