Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 - 14h55
Para oportunizar uma melhor estrutura cultural para o município de Pimenta Bueno, a deputada federal Marinha Raupp destinou recursos para construção e aquisição de equipamentos para o Centro Cultural Antônio Augusto Neves, que foi reinaugurado na quinta-feira (23). A solenidade fez parte do aniversário do Município, que completa 40 anos de emancipação política administrativa na sexta-feira, dia 24.
“Acredito que a cultura, educação e lazer fazem parte da formação dos cidadãos e para a formação de uma identidade regional. Por isso faço muita questão de implementar centros culturais, bibliotecas e espaços de lazer nos nossos municípios. Reitero o apoio ao município e agradeço pela homenagem e pela parceria da prefeita Juliana Roque e do vice prefeito Henrique Sanches”, disse Marinha Raupp.
A população de Pimenta Bueno volta a contar com um espaço adequado para a cultura, a arte e também o lazer, com a reinauguração do teatro, que agora passa a ser chamado de Centro Cultural. Para a deputada Marinha Raupp, estar no município e poder compartilhar esse momento é muito importante.
“Eu verdadeiramente acredito na família. Acredito também que a cultura é um instrumento de desenvolvimento. Feliz porque Deus nos deu a bênção de ter a vida. Hoje não estou ao lado do meu pai, dos meus irmãos, dos filhos, da minha neta, mas estou ao lado do Raupp, meu esposo, da prefeita Juliana e com todos vocês aqui presente, podendo comemorar 57 anos de vida, destes 23 anos como deputada federal".
Ao finalizar, Marinha Raupp conclamou a união de todos para transformar Pimenta Bueno na cidade da cultura, integrando toda a região. "Fica meu abraço no coração de todos vocês. Estou muito feliz em comemorar mais essa primavera aqui e poder dividir um pouco da minha alegria com vocês, em ser representante do Estado no Congresso, defendendo Rondônia e nesse momento parabenizando Pimenta Bueno pelos seus 40 anos".
Fonte: Leivinha Pereira de Oliveira
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind
O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho
Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio
A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista