Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Marcos Rogério acompanha entrega de moradias no Residencial Capelasso, em Ji-Paraná



Com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo, e demais autoridades, incluindo o governador Confúcio Moura e parlamentares, o deputado federal Marcos Rogério participou de evento, em Ji-Paraná, nessa quinta-feira (05/10), para entrega de moradias do Residencial Capelasso, situado na Linha 94.

A obra faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e vai beneficiar cerca de três mil pessoas. Foram entregues 800 residências, 24 delas adaptadas para pessoas com deficiência. O residencial também conta com área de lazer, parques infantis, quadras esportivas e churrasqueiras. Também foi construída uma escola com seis salas de aula e uma creche.

“Fico feliz de acompanhar o desenvolvimento e o progresso da minha cidade. Essas ações trazem mais dignidade para as famílias e promovem o crescimento de Ji-Paraná”, apontou o deputado Marcos Rogério.

O parlamentar também elogiou a parceria entre o governo federal e estadual, com o apoio do legislativo. “Essas parcerias estão promovendo o avanço da nossa cidade. Estou buscando recursos na área de infraestrutura para obras de saneamento e pavimentação, além de investimentos em saúde e educação. Com o apoio do governo federal e estadual, tenho certeza que vamos conquistar melhorias para o nosso povo”, disse.

O valor investido na construção de cada casa é avaliado é de cerca de R$ 65 mil. Cada casa possui 49,94 metros quadrados de área construída, com dois quartos, um banheiro, sala de estar e cozinha.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)