Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Laerte participa de entrega de implementos para Agrifamilia


 
Na tarde do último sábado (12) ocorreu na zona Rural de Presidente Médici a entrega de equipamentos para a Associação Agrifamilia, localizada no Assentamento Chico Mendes III, Agrovila 7. O maquinário agrícola foi adquirido por meio de uma indicação do deputado Laerte Gomes (PSDB) que esteve na comunidade para o ato de entrega.

A comitiva de autoridades formada pelo deputado Laerte Gomes juntamente com o prefeito Edilson Alencar (PMDB), e o deputado federal Expedito Neto (PSD) foram recepcionados pela vereadora Maria Custódia Venâncio da Silva Novais, a Todinha (PSD), que reside em uma das vilas do Assentamento Rural.

Também prestigiaram o evento o secretário Regional do Governo Romildo Pereira, Vereadores Zezinho do Estrela (PMDB), Benito do Estrela, Toin da Máquina (PV) e o Vereador Zé do Tomé (PSDB).

O investimento para a aquisição dos equipamentos foi superior a R$ 60 mil, e o deputado Laerte Gomes fez questão de frisar que o governador Confúcio Moura pediu empenho na liberação do convênio em prol da associação AGRIFAMILIA. “O governador é sempre solicito quando pedimos em prol do homem do campo, sobretudo quando o recurso é para fortalecer a agricultura familiar”, destacou Laerte. Durante a cerimônia de entrega do benefício, a vereadora anfitriã e as demais autoridades do município destacaram a dedicação do deputado Laerte com as demandas da comunidade rural e o fortalecimento da agricultura familiar.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)