Terça-feira, 16 de março de 2010 - 19h46
A Ciretran de Presidente Médici ganhará uma nova sede. Os recursos já estão assegurados pelo Governo do Estado e a licitação para a construção do prédio será aberta no próximo dia 24 de março. A informação é do deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB) que protocolou indicação solicitando a nova estrutura para a Ciretran.
O deputado manteve reunião com o Diretor Geral do Detran, Joarez Jardim, e foi informado que o pedido foi atendido pelo Governo do Estado via Detran.
Joarez Jardim relatou ao deputado que o Governo está expandindo o número de unidades de postos avançados e reformando algumas Ciretrans, e que no caso da cidade de Médici, a Ciretran será totalmente revitalizada.
Esses investimentos feitos pelo Governo, segundo Joarez Jardim, visam suprir e melhorar as condições de atendimento a sociedade, uma vez que a frota de veículos no Estado tem crescido bastante nos últimos anos. “Esta reivindicação de Jesualdo para Médici caminha junto às metas do Detran de Rondônia e já está garantida pelo Governo”, ressalvou Joarez.
O prefeito de Presidente Médici, José Ribeiro (PMDB), agradeceu os investimentos e ressaltou que a cidade já recebeu este ano investimentos do Detran, conseguidos através do trabalho em parceria de Jesualdo Pires e Joarez Jardim.
Ribeiro lembrou que o Distrito de Estrela de Rondônia está prestes a inaugurar um posto avançado e a cidade recebeu uma emenda de R$ 200 mil de Jesualdo, colocada para a prefeitura realizar a sinalização das ruas e avenidas do perímetro urbano da cidade e dos dois distritos. “Nossa cidade está sendo bastante beneficiada com as ações desses dois parceiros”, agradeceu Zé Ribeiro.
Jesualdo ressaltou que o posto avançado em Estrela de Rondônia que deverá ser inaugurando ainda neste mês irá facilitar a vida dos moradores daquela localidade, oferecendo os serviços de transferências de veículo, licenciamentos, emplacamento, CNH e outros serviços oferecidos pelo Detran.
Fonte: Ascom
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind
O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho
Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio
A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista
Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho
Considerado um dos cartões de apresentação da cultura, comida e artesanato de Porto Velho, o Mercado Central passou por uma reestruturação em sua rede