Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Jean Oliveira indica substituição de pontes de madeira



O deputado Jean Oliveira (PMDB) indicou ao governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a substituição de uma ponte de madeira na RO 383, Linha 47/5, km 30, distrito de Nova Geaze, município de Alta Floresta.

Segundo o parlamentar, a ponte existente atualmente não oferece segurança aos usuários. “Não suporta as cargas de caminhões e isso tem causado prejuízos aos produtores, agricultores e pessoas que transitam pela estrada”, ressaltou Jean.

O parlamentar disse ter se sensibilizado com a situação da população da região, por isso indica a substituição da atual estrutura que, segundo ele, está completamente danificada e expondo riscos aos que por ela trafegam.

Da mesma forma, o deputado indicou que seja substituída a ponte de madeira do rio Cacheta, localizada na Linha P 40, próxima ao distrito de Flor da Serra, no município de Alto Alegre dos Parecis.

 

Fonte: Juliana Martins                                       

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)