Quinta-feira, 19 de setembro de 2013 - 08h11
O deputado Jean Oliveira cobrou novamente do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes do Estado de Rondônia - DER/RO, agilização para a conclusão da obra de pavimentação da estrada P-50 no município de Alta Floresta D’Oeste. A P-50, atual RO 135, liga a cidade de Alta Floresta à Vila Marcão, sendo umas das principais estradas do município, pois recebe a maioria das vicinais permitindo a escoação da grande produção agropecuária da região.
Jean Oliveira esteve com o diretor-geral do DER\RO, Lúcio Mosquini na última terça-feira (17), Mosquini , pedindo explicações sobre a demora da conclusão da obra. “ Estamos quase todos os finais semana visitando a Zona da Mata e presenciamos como está devagar, lento, emperrado os trabalhos da obra de pavimentação da P.50. Recebemos reclamações de toda a população para se tomar uma providência sobre a morosidade de como está sendo conduzida a obra. Estamos trazendo essa reivindicação novamente ao diretor=geral do DER\RO, para que se tome as devidas providências e cobre da empresa responsável pela obra maior agilidade e responsabilidade com esse trabalho tão esperado pela população de Alta Floresta”, disse o parlamentar.
Citando como exemplo das inúmeras reclamações e reivindicações, quanto a conclusão da obra, o deputado mostrou à imprensa o teor do ofício recebido do prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Valdoir Gomes Ferreira, o Vantuil do Posto: “ Prezado Deputado, venho através deste, encaminhar a Vossa Senhoria algumas fotos da execução do asfalto da Linha P 50 no nosso Município feito pela empresa EJ Construções, como mostra as fotos o Trânsito está perigoso, mal sinalizado, e a obra está praticamente parada, eles mantém um caminhão pipa molhando e mais nada. Solicitamos do Senhor a intervenção urgente junto aos órgãos do Governo para que a empresa termine os serviços do asfaltamento da linha, para que a população não venha a correr riscos de acidente”.
“Cobramos providência do DER para que sua fiscalização atue de forma incisa e cobre da empresa EJ Construções que realize o trabalho com mais afinco e responsabilidade. A população está cansada de esperar a conclusão das obras de pavimentação da P.50”, disse o deputado Jean Oliveira.
Fonte: Ascom
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu
Prefeitura de Porto Velho reafirma seu compromisso com a boa gestão dos recursos públicos, a legalidade e a transparência ao anular, de forma preven
A atuação preventiva e dialógica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) levou à anulação de duas adesões de atas de registro de preços