Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 - 19h50
Neste sábado, 19, a SEMCET irá eleger, em parceria com uma equipe de jurado versada em samba, folia e beleza, a Corte Momesca do carnaval da Pérola do Mamoré de 2013.
O concurso será realizado no Recanto do Rechonchudo, Av. Beira Rio, 186, Centro, local dos ensaios do Bloco Cachoeira Pequena, grêmio cultural presidido por Aníbal Flores.
Os eleitos, Rei Momo e Rainha do Carnaval na Fronteira: Folia Para Todos, receberão cada um, o cachê de um mil reais e irão representar a Prefeitura Municipal em todos os eventos carnavalescos.
O Prefeito Dúlcio Mendes recomendou ao Secretário Ariel Argobe e a toda equipe técnica da SEMCET, que realizasse um carnaval popular para contemplar não somente os foliões mais jovens, mas que também se resgatasse a estética e o perfil do carnaval tradicional, próprio para família e recomendado para todas as idades, prevalecendo a paz, a alegria e a segurança.
Fonte: Ariel Argobe
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu
Prefeitura de Porto Velho reafirma seu compromisso com a boa gestão dos recursos públicos, a legalidade e a transparência ao anular, de forma preven
A atuação preventiva e dialógica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) levou à anulação de duas adesões de atas de registro de preços