Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Em Ji-Paraná, palestra vai abordar estratégias do Marketing Digital


Em Ji-Paraná, palestra vai abordar estratégias do Marketing Digital - Gente de Opinião

Está programado para ocorrer no próximo dia 25 de novembro (sábado), a Palestra "Marketing Digital - Estratégias para vender mais", em Ji-Paraná. O evento vai ocorrer das 8h as 12h, no Auditório da Unimed, com a mediação do administrador de empresas, especialista e expert em vendas online, empreendedor e fundador da Start Coworking, Alan Cunha, de Porto Velho. O ingresso pode ser garantido pelo link com vagas limitadas.

Segundo o facilitador, Alan Cunha, durante o encontro será explanado de forma clara e objetiva para os empreendedores, assuntos pertinentes para o desenvolvimento de qualquer negócio na internet. "A nossa proposta é auxiliar na compreensão da importância dessas estratégias e, com isso, o impacto direto sobre o resultados das vendas através desse método", diz.

Serão abordados diversos temas como, por exemplo, as diferenças entre o marketing tradicional e o marketing digital; o comportamento do consumidor na internet; estratégias de vendas nas redes sociais; dicas para ter uma presença online e como criar uma autoridade na internet;  os principais pilares do marketing digital para obter mais resultados; processo de vendas online e funil de vendas online.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Após a inscrição pela plataforma Sympla, o interessado receberá um e-mail confirmando o seu interesse e, posteriormente, será informado sobre o processo de troca de 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso. Os alimentos determinados pela organização [arroz (1Kg), feijão (1Kg), açúcar (2 kg), leite em caixa (1 litro), café em pó (250g) Macarrão (500g)] serão doados para uma Instituição Filantrópica da cidade de Ji-Paraná.

PARCERIAS

A palestra é uma realização da RedeTV! RO, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) e Alan Cunha, com apoio de parceiros, sendo: Unimed Ji-Paraná, jornal Diário da Amazônia, Rádio Alvorada AM - Jovem Pan, Maximus Hotéis e Gráfica Mais.

SERVIÇO

Para saber mais sobre a Palestra "Marketing Digital - Estratégias para vender mais" acesse a plataforma SymplaCaso tenha alguma dúvida entre em contato com o organizador, Etiene Gonçalves (jornalista) pelo (69) 9 8133-2589 (Tim) ou (69) 3423-0012 (em horário comercial) ou envie e-mail para [email protected]

 
FONTE: ETIENE GONÇALVES SANTOS

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)