Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Reunião pró Edvaldo Soares com mais de mil pessoas


 
Uma grande reunião marcou o lançamento da campanha do candidato a deputado estadual Edvaldo Soares em Ji-Paraná. Presentes dentre os amigos de Edvaldo Soares, estavam Confúcio Moura, Prefeitos do PMDB, secretários municipais, os deputados Natan Donadon e Marinha Raupp e os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp. Os voluntários e lideranças responsáveis pela reunião, comemoraram as mais de mil pessoas presentes e, lançaram oficialmente a campanha Eleições 2010: Reunião pró Edvaldo Soares com mais de mil pessoas - Gente de Opiniãodo jornalista e apresentador de televisão Edvaldo Soares a deputado estadual. “Estamos felizes com o grande número de pessoas que vieram somar conosco nesta luta e vamos a partir de agora colocar, de fato, a campanha de nosso amigo nas ruas”, garante Amauri Benedito, amigo do candidato. Confiante, Edvaldo Soares agradeceu os presentes, disse estar preparado para representar os rondonienses na Assembléia e compartilhou algumas metas como, extensão do Hospital do Câncer de Barretos em Rondônia. “Estarei em Barretos no próximo dia vinte para garantir aos diretores daquele hospital que eles tem e terão representante em Rondônia”, revelou Edvaldo. Ele se emocionou ao assistir um vídeo feito por centenas de amigos contanto um pouco de sua vida. “Lindo. Obrigado”, resumiu.

Confúcio Moura – O candidato a governador pelo PMDB, Confúcio Moura, deixou claro que veio para declarar apoio a Edvaldo e que estará presente em Ji-Paraná e que tem compromisso com o Coração do estado. “Meu vice é daqui e faremos de Ji-Paraná um exemplo de parceria e administração. Para isso preciso do Edvaldo Soares deputado bem votado. Forte. Em primeiro lugar em Rondônia”.

Airton e Acir Gurgacz – O senador Acir Gurgacz testemunhou o excelente trabalho de Edvaldo Soares na TV e seu tio, Airton, candidato a vice de Confúcio foi enfático, “estamos com você Edvaldo”.

Marinha e Valdir Raupp – a deputada federal Marinha Raupp contou trechos da história de Edvaldo e revelou sua admiração por ele. O senador Raupp também aproveitou seu discurso para afirmar que deseja ver Edvaldo Soares deputado estadual. “Sempre admirei o seu trabalho e sei que você está preparado para ser o mais brilhante deputado de Rondônia”.

Além de autoridades políticas, centenas de lideranças eclesiásticas e civis declinaram apoio a Edvaldo. Representantes de Jaru, Theobroma, Ariquemes, Urupá, Alvorada, Presidente Médici, Cacoal, Pimenta Bueno, Parecis, Primavera e Porto Velho, vieram falar dos grupos de apoio em outros municípios pro Edvaldo.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)