Quarta-feira, 31 de março de 2010 - 10h43
O Centro Histórico Marechal Rondon ganhou na tarde da última terça-feira (30), uma passarela que dá acesso às margens do rio Jamari e um Mirante, onde toda a comunidade pode contemplar a exuberância da natureza.
A construção da passarela foi feita através de uma emenda parlamentar da Senadora Fátima Cleide, Já a verba para a obra do Mirante foi do Deputado Federal Ernandes Santos Amorim.
Com essas duas construções foi dado o pontapé inicial para que o Centro Histórico Marechal Rondon passe a ser um ponto turístico da cidade, um verdadeiro cartão postal.
O presidente da Funcel, Nivaldo Viera, agradeceu as emendas parlamentares que tornaram possível a realização dessa obra que certamente irá incentivar na transformação do bairro em um ponto turístico para os visitantes e de encontro para os ariquemenses.
Em suas palavras no ato do descerramento da Placa, o prefeito Confúcio Moura enfatizou a importância de investir na revitalização do Centro Histórico, lembrando das obras já entregues e as que ainda estão em andamento, com isso o bairro passará a ser mais freqüentado por toda a população de Ariquemes.
Estiveram na inauguração, o ex-prefeito de Cujubim João Becker representando a senadora Fátima Cleide, o deputado federal Ernandes Amorim, os vereadores Val, João Leite e Vanilton Cruz, os secretários Marcelo Santos, Adelino Follador, Claudia Moura, Rubens Miloch além do chefe de gabinete Vitório Higutti, e toda a comunidade do bairro.
Fonte: Ascom
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind
O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho
Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio
A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista
Ação da Prefeitura coloca ponto final a problema elétrico no Mercado Central de Porto Velho
Considerado um dos cartões de apresentação da cultura, comida e artesanato de Porto Velho, o Mercado Central passou por uma reestruturação em sua rede