Domingo, 1 de agosto de 2010 - 08h19
Durante dois comícios realizados na noite de ontem, sábado (31), nas cidades de Seringueiras e Costa Marques, o candidato a governador João Cahulla reafirmou o seu compromisso pessoal, o seu pacto com a sociedade, como liderança da coligação Avança Rondônia (PPS, PP, PTN, PTB, PSDC, PV, PHS, PMN, PRP, e PSL). “Já declarei em outras ocasiões e reafirmo aqui o meu compromisso de que, no nosso palanque, as promessas mentirosas estão proibidas. Queremos falara a verdade para a população. Queremos assumir compromissos com o povo, apresentando propostas concretas, possíveis de serem realizadas. Nada de prometer o que sabemos que não tem como ser realizado”, declarou Cahulla.
O candidato, acompanhado dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon; dos candidatos a federal, Célia Pastório e Nilton Capixaba; dos candidatos a estadual Lebrão, Luizinho Goebel, Maurão de Carvalho, Daniel Biriba, Glaucione e Adriano Boiadeiro, entre outras lideranças, fez um compromisso com a população de fazer uma campanha limpa, com responsabilidade e levando uma mensagem de otimismo para os rondonienses.
No final da tarde, em Seringueiras, logo ao chegar à cidade, Cahulla foi recebido pelo prefeito Celso Garda, junto com vereadores. Cahulla, Cassol e Garda foram à feira da cidade, cumprimentando feirantes e consumidores. “Para que Rondônia continue no rumo certo, sem sofrer atropelos, sem passar por incertezas, é preciso que a população avalie cada candidato ao Governo e escolha que tem trabalho e responsabilidade. O Cahulla já mostrou o seu preparo e reúne as qualidades para assumir o Governo a partir de 2011”, disse Cassol.
No comício de Seringueiras Cahulla contou do encontro que participou na OAB, em Porto Velho, quando assinou o compromisso pela ética na política. “Mas, compromisso maior assumo com os senhores, olhando nos olhos de cada um e apresentando meu programa de Governo. Porque falar, como já disse, é fácil, mas praticar a ética é uma tarefa para poucos. E nestas eleições tem candidatos prometendo coisas que nem eles mesmos acreditam, pois sabem que não é capaz de ser realizada a sua promessa”, observou.
Em São Miguel, o prefeito Ângelo Pastório recebeu a caravana da Avança Rondônia e um grande comício foi realizado, com a presença de milhares de pessoas. Foi o quarto município a receber os comícios da coligação, que escolheu o Vale do Guaporé para iniciar a temporada de encontros com o povo, como havia sido feito em outras eleições vitoriosas.
Fonte: Ascom
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind
O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho
Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio
A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista