Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Arraiá Cidade Feliz de Ariquemes reúne 30 mil pessoas



“Foi bão demais da conta”, disse Cleuza Maria Dias, moradora do Setor 05, satisfeita com a VI Edição do Arraiá Cidade Feliz, realizado no último fim de semana (25,26 e 27.06), no Espaço Alternativo.

A festa é mais uma promoção da Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – Funcel. Reuniu aproximadamente 30 mil pessoas nos três dias.

O evento foi tranquilo e contou com todos os ingredientes que fazem parte de um verdadeiro São João. Crianças, jovens e adultos participaram com muita alegria e animação da programação que teve concurso de quadrilhas, barracas com comidas típicas, shows, e diversas apresentações culturais.

“Parabéns a todas as famílias que vieram prestigiar. A comunidade mais uma vez foi o sucesso da festa”, ressalta o Prefeito Márcio Raposo, contente com a participação popular.

Veja como ficaram os resultados dos concursos de quadrilhas, com participação das escolas, e de barracas:

Quadrilhas

Categoria A:
1º lugar – Escola Roberto Turbay – 46 pontos
2º lugar – Escola Jorge Teixeira - 41,5 PONTOS

Categoria B:
1º lugar – Nhô Heitor – 41 pontos
2º lugar – Idade Viva – 41 pontos
3º lugar – APAE – 40,5 pontos

Barracas

1º lugar – Nhô Chico – 48,5 pontos
2º lugar – Maria Bonita – 47 pontos
3º lugar – Caldo Caipira – 45 pontos

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

Prefeitura de Porto Velho solicita aos moradores que aguardem o aviso da Semusb para retirar os entulhos dos quintais

O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio

A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)