Terça-feira, 8 de junho de 2010 - 10h26
A cidade já está verde e amarela, a cara do Brasil. A promoção lançada pela Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Loja Globo Esporte consiste em premiar os moradores da rua mais decorada para a copa.
O cenário que se desenha no município é o do sentimento de paixão, com as cores da nossa pátria presentes em todas as esquinas. Várias ruas de Ariquemes já estão sendo decoradas. Cada morador está buscando de forma criativa e inteligente fazer a diferença no seu local. Um exemplo claro desse clima, é o Bibi, como é conhecido, morador da Rua Presidente Médice, no BNH. “Meu coração faz um “TUM, TUM” especial nessa época. A promoção com certeza é muito legal. A cidade está mais bonita e a gente ainda pode ganhar prêmios”, destaca Bibi empolgado.
Em busca de participar da promoção, vários moradores estão se reunindo e fazendo a famosa “vaquinha” para comprar os enfeites e decorar a sua Rua. “O que se vê é o povo vestindo o verde e amarelo e entrando no calor da copa. A população entendeu e comprou a ideia”, disse Nivaldo Vieira, presidente da FUNCEL.
Para participar da promoção, os moradores devem fazer as inscrições na FUNCEL ou Globo Esporte. A premiação para os vencedores do concurso é de R$ 1.000 em mercadorias.
Fonte: Ascom
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind
O mutirão de limpeza que a Prefeitura de Porto Velho está fazendo em parceria com os moradores já atendeu os bairros Cohab Floresta, Aponiã, Caladinho
Avenida Calama recebe novo asfalto em acesso ao condomínio
A prefeitura de Porto Velho vem dando continuidade ao trabalho de recapeamento da avenida Calama, na região que dá acesso ao condomínio popular Crista