Porto Velho (RO) sábado, 28 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

ALE repassa recursos ao governo para compra de ambulância


A cidade de Ji-Paraná será beneficiada com uma nova e equipada ambulância. A confirmação foi feita pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), durante rápido encontro com o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), neste final de semana.

“A Assembleia Legislativa está adquirindo ambulâncias, que serão distribuídas aos municípios. E Ji-Paraná será beneficiado com um veículo, graças ainda à interveniência do deputado estadual Euclides Maciel (PSDB)”, disse Maurão. Os recursos do orçamento próprio da Assembleia Legislativa foram repassados ao Governo Estadual, para viabilizar estas compras.

O encontro aconteceu no último sábado (20), quando Maurão esteve cumprindo agenda de trabalho no interior. O vereador Joziel de Brito (PMDB), 1º vice-presidente da Câmara Municipal, também participou do encontro. O secretário estadual de Administração, Rui Vieira, esteve alguns minutos na reunião.

“Temos muitos desafios pela frente, no comando da prefeitura, e todo o apoio, todas as parcerias que pudermos somar são bem vindos”, destacou Pires.

Segundo Maurão, a aquisição de ambulâncias por parte da Assembleia Legislativa é um esforço em conjunto dos deputados estaduais. “Com economia de recursos, estamos podendo fazer a compra dessas modernas ambulâncias”, completou.

Fonte: Decom/ALE/Eranildo Costa Luna
 

Gente de OpiniãoSábado, 28 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Prefeitura de Porto Velho revisa processos e anula adesões com base em critérios técnicos e diálogo com o TCE

Prefeitura de Porto Velho revisa processos e anula adesões com base em critérios técnicos e diálogo com o TCE

Prefeitura de Porto Velho reafirma seu compromisso com a boa gestão dos recursos públicos, a legalidade e a transparência ao anular, de forma preven

Atuação do TCE-RO evita contratações com acusações de irregularidades que somavam R$ 62 milhões em Porto Velho

Atuação do TCE-RO evita contratações com acusações de irregularidades que somavam R$ 62 milhões em Porto Velho

A atuação preventiva e dialógica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) levou à anulação de duas adesões de atas de registro de preços

Gente de Opinião Sábado, 28 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)