Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 - 11h03

Na terça-feira, 27 de
setembro, houve o lançamento da Campanha “Sustennutri Solidária” em parceria
com o Hospital de Amor. Com início em 01 de outubro, a campanha terá duração de
1 ano. Estiveram presentes no evento gestores e diretores do Grupo Rovema,
imprensa e representantes do Hospital de Amor.
A campanha Sustennutri
Solidária é voltada ao Hospital de Amor de Porto Velho - instituição de saúde
filantrópica brasileira, especializada no tratamento e prevenção de câncer, com
sede em Barretos – SP e referência no tratamento oncológico na região Norte.
De acordo com Vanessa,
representante do Hospital de Amor, “A missão em oferecer um tratamento de
qualidade de forma gratuita para os pacientes encontra barreiras nos altos
custos envolvidos nos procedimentos, se fazendo necessária a contribuição de
parceiros”.
A parceria entre Sustennutri
e o Hospital de Amor se dará pela doação da importância de R$ 0,50 (cinquenta
centavos) por cada produto vendido pela Sustennutri Nutrição Animal nos estados
de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima. A Campanha terá encerramento em setembro
de 2023 com a perspectiva de entregar a contribuição de R$ 500 mil ao Hospital.
Para o Diretor Comercial da
Sustennutri, Leonardo Bosco, a Campanha também tem o intuito de despertar no
produtor rural o interesse em colaborar com ações sociais beneficentes. “Na
compra de um produto Sustennutri, o valor repassado ao Hospital de Amor será
uma contribuição deste produtor”, salientou Leonardo. “Também está programado
para ocorrer ao longo do ano outras ações de incentivo à doação”, concluiu.
Presente também no evento, o
CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, ressaltou a importância do Hospital de
Amor para a região Norte, tornando o tratamento oncológico mais acessível. Segundo
Barofaldi, “essa é mais uma ação que reforça o compromisso social do Grupo
Rovema nas regiões em que atua”.
No encerramento da cerimônia
houve a assinatura do contrato de parceria entre a Sustennutri e o Hospital de
Amor.
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O veículo, adquirido por meio de Termo de Fomento 832/2025/PGE-SEAS, vai ampliar as ações do Projeto Saber Pescar – Melhorando Vidas, idealizado e c

“Juntos, podemos reconstruir essa história.” A frase, simples, mas carregada de esperança, resume a campanha solidária criada por amigos e familiare

Aos 91 anos, seu Eudócio dos Santos foi um dos primeiros moradores atendidos na abertura da 13ª edição do MP Itinerante, realizada na Escola Estad

Em alusão ao Junho Violeta, mês de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)