Sexta-feira, 3 de março de 2023 - 15h48

O Governo de Rondônia dá início a partir desta
segunda-feira, 6, às 9h, em Rolim de Moura às ações da agenda “Governo
Itinerante”, que irá percorrer os oito municípios da região da Zona da Mata até
o dia 11, sábado.
A agenda tem como objetivo discutir as demandas dos
municípios junto aos seus gestores, visando o desenvolvimento das ações,
fortalecendo o diálogo contínuo.
O governador Marcos Rocha, juntamente ao
secretariado, desenvolverão as tratativas nas cidades de Rolim de Moura, Alto
Alegre dos Parecis, Santa Luzia do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Novo
Horizonte, Alta Floresta do Oeste, Castanheiras.
Participam desta edição do Governo Itinerante:
Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e
Transportes – DER
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico –
Sedec
Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos –
Seosp
Secretaria
de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec
Secretaria de Estado da Saúde – Sesau
Secretaria de Estado da Assistência e do
Desenvolvimento Social – Seas
Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri
Superintendência Estadual de Patrimônio Público e
Regularização Fundiária – Sepat
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Novas diretrizes para a inclusão da observação de Exercício de Atividade Remunerada, conhecido como EAR, na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) j

Com o objetivo de fortalecer as relações comerciais e ampliar as oportunidades de negócios entre Brasil e Peru, integrantes da Missão Comercial e Lo

Marcando o encerramento do ciclo de assessoria técnica da instituição internacional Childhood Brasil para a implementação da Lei da Escuta Especiali

O governo de Rondônia, por meio do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (Conepod), segue intensificando as ações da 28ª Semana Nacio
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)