Sexta-feira, 20 de novembro de 2009 - 06h12
EXPOSIÇÃO
![]() |
O Senador Acir Gurgacz prestigiou no último dia 17, a abertura oficial da exposição de artes plásticas com artistas de todo o Brasil no Senado Federal. Três artistas de Rondônia foram convidados a participar com obras na exposição: João Zogbhi indicado pelo senador Acir Gurgacz (PDT); Nonato Cavalcante indicado pela senadora Fátima Cleide (PT) e Duck indicado pelo senador Valdir Raupp (PMDB).
A exposição começou na noite de segunda (16), porém, a abertura oficial foi na manhã de terça feira (17). Representando a bancada de Rondônia o senador Acir disse da satisfação em estar participando de um evento tão valioso para os artistas plásticos brasileiros. “Sempre que for possível, vamos procurar colocar os artistas do nosso estado em evidencia, seja em exposições no Senado Federal ou em qualquer outra entidade”. João Zogbhi ao agradecer disse da satisfação em ser o convidado do senador do PDT rondoniense. “Posso afirmar com segurança e conhecimento, que o senador Acir Gurgacz será o porta voz dos artistas plásticos de Rondônia no Senado Federal”. Nonato Cavalcante também agradeceu a senadora Fátima Cleide pela lembrança do seu nome, enquanto o Duck disse da satisfação quando recebeu o convite do senador Valdir Raupp.
As obras ficam expostas no Senado Federal até o final deste mês. CLIQUE E LEIA A COLUNA "LENHA NA FOGUEIRA" DO ARTICULISTA CULTURAL DE OPINIÃO SÍLVIO SANTOS.
Fonte: Sílvio Santos
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)