Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 - 16h20
O vice-prefeito de Porto Velho, Dalton Di Franco, representando o prefeito Mauro Nazif, prestigiou a posse da nova diretoria da gestão 2013-2015 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), ocorrida na noite desta segunda-feira (04/02). A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, que
foi eleito na noite da última quinta-feira (31 de janeiro). Além do Presidente nacional da OAB, também marcaram presença membros que compõem a Diretoria nacional, presidentes de outras seccionais e demais autoridades do Estado.
Dalton Di Franco cumprimentou a nova diretoria, sob a Presidência do advogado Andrey Cavalcante, e desejou sucesso à sua gestão. Dalton destacou que hoje a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é a grande porta-voz da nossa sociedade. “É uma entidade respeitada em todo o país pelo trabalho que realiza em defesa da sociedade. E a prefeitura de Porto Velho não poderia deixar de prestigiar este momento e nos deixarmos à disposição para que a OAB/RO tenha no município um parceiro”, disse o vice-prefeito.
Atuante
A atual diretoria, sob a Presidência de Andrey Cavalcante, tomou posse institucional no dia 1° de janeiro. No exercício da presidência desde então, Andrey Cavalcante começou logo nos primeiros dias a imprimir um ritmo acelerado de ações. Nesses mais de 30 dias a frente da OAB, começou a implantar mudanças tecnológicas na Seccional para prestar um atendimento mais eficiente aos associados; realizou um levantamento administrativo e financeiro da Seccional e das Subseções a fim de planejar o orçamento deste ano, contou com o apoio do Conselho Federal na realização de uma auditoria – o resultado deve ser divulgado nos próximos dias -, nomeou membros de diversas Comissões e estes, imediatamente, começaram a desempenhar seus trabalhos; esteve no Paraná e no Acre para as posses solenes das diretorias e participou de várias reuniões e eventos institucionais.
Fonte: Meiry Santos / OAB/RO / Fotos: Frank Néry
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)