Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça prestigia a segunda etapa do Rodeio da Ponta do Abunã com apoio do Governo do Estado de Rondônia e Associação Rural local

Evento reúne 30 Comboys de diferentes municípios de Rondônia, Acre e Mato Grosso, celebrando a participação da população de Vista Alegre do Abunã


Vereador Everaldo Fogaça prestigia a segunda etapa do Rodeio da Ponta do Abunã com apoio do Governo do Estado de Rondônia e Associação Rural local - Gente de Opinião

O vereador Everaldo Fogaça, do partido REPUBLICANOS, marcou presença na segunda rodada do Rodeio da Ponta do Abunã, que conta com o apoio do Governo do Estado de Rondônia, do deputado estadual Edevaldo Neves e da Associação Rural local.

O evento, que reúne 30 Comboys vindos de diversos municípios de Rondônia, Acre e Mato Grosso, foi recebido com entusiasmo pela população de Vista Alegre do Abunã.

A participação do vereador Everaldo Fogaça no Rodeio da Ponta do Abunã demonstra seu apoio e interesse em valorizar a cultura local e promover eventos que envolvam a comunidade.

O rodeio é uma tradição importante na região, reunindo competidores habilidosos e apaixonados por essa modalidade.

Com a presença de 30 Comboys, provenientes de municípios de Rondônia, Acre e Mato Grosso, o Rodeio da Ponta do Abunã se destaca como uma competição regional de alto nível.

Os participantes demonstram suas habilidades e coragem em montarias emocionantes, proporcionando momentos de adrenalina e entretenimento para o público presente.

A população de Vista Alegre do Abunã recebe com entusiasmo esse importante evento de rodeio, que promove não apenas a diversão, mas também movimenta a economia local e fortalece os laços comunitários.

A presença do vereador Everaldo Fogaça reforça o compromisso com o desenvolvimento cultural e social da região, valorizando iniciativas que engrandecem a comunidade.

Parabenizamos todos os participantes do Rodeio da Ponta do Abunã pelo empenho e dedicação, assim como a população de Vista Alegre do Abunã por receber esse evento com entusiasmo e alegria.

A união entre o Governo do Estado de Rondônia, o deputado estadual Edevaldo Neves, a Associação Rural local e o apoio do vereador Everaldo Fogaça demonstra o comprometimento em promover atividades que enaltecem a cultura e o espírito esportivo da região.


CONFIRA ABAIXO O LINK DO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO:

https://www.youtube.com/live/GsL-iBRXm9w?feature=share

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

Emenda de Alex Redano amplia acesso ao Implanon e fortalece atendimento às mulheres em Ariquemes

No último sábado (30), durante a ação realizada na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Cristo, foram realizados 82 procedimentos de impl

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)