Terça-feira, 10 de maio de 2011 - 15h36
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo (PTB), recebeu no final da tarde de ontem, segunda-feira (9) o governador Confúcio Moura (PMDB), em seu gabinete, na sede do Parlamento Estadual. Em pauta a discussão de um acordo que ponha fim ao movimento dos policiais militares, que ficaram aquartelados no último final de semana.
“Coloquei o Legislativo à disposição do governador, para celeridade na aprovação de matérias que possam contribuir para a formação d um acordo sólido e duradouro, pondo um fim definitivo nas animosidades”, disse Valter. Araújo destacou que desde o primeiro momento tem contribuído para a formação de um acordo amplo, que contemple a classe policial militar, sem que haja prejuízos ao Estado e à sociedade.
“É no diálogo, negociando que vamos buscar as soluções. A Assembleia, o Governo e as entidades representativas dos policiais estão nesse caminho para um fim no impasse”, completou.
O governador agradeceu ao deputado Valter pela firmeza nas posições e por se colocar à disposição para o diálogo. “É um momento delicado, mas que não podemos perder a capacidade de dialogar e de agirmos com bom senso e responsabilidade” acrescentou o governador.
O presidente da Assembleia declarou que a Casa acompanha de perto o desenrolar dos fatos e a determinação do Parlamento é que uma solução construída com base em negociações sólidas possa por fim ao impasse.
Fonte: Ale
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)