Quinta-feira, 31 de agosto de 2006 - 16h06
Queremos reforçar nosso compromisso com a população do Estado de Rondônia, de lutar por geração de emprego e renda. Com essa afirmação, a candidata a deputada federal Val Ferreira (PPS), abriu seu pronunciamento ontem em comício da coligação O Trabalho Continua, que reuniu uma multidão no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste da Capital.
Val Ferreira explicou que durante o tempo em que trabalhou junto com a primeira-dama Ivone Cassol na União de Voluntários de Rondônia, de cada dez pessoas que procuravam a entidade, nove iam em busca de trabalho. Essa realidade nos preocupou a buscar uma maneira mais efetiva para lutar pela geração de renda. Achamos que é necessário formar uma corrente para garantir o desenvolvimento de Rondônia, garantindo mais empregos e qualificação profissional, destacou.
A candidata também explicou que o governador Ivo Cassol a convidou para se somar à chapa da coligação, ampliando o espaço para as mulheres, e também para buscar uma bancada forte e compromissada com o Estado, que dê suporte ao trabalho do Executivo.
Neste sentido, não vamos fugir à risca. O governador precisa contar com uma bancada forte, que trabalhe em sintonia, garantindo recursos para o Estado, garantiu. Val Ferreira também destacou que vem acompanhando o trabalho de Expedito Júnior, candidato ao senado há cerca de duas décadas e aproveitou para reforçar seu pedido de votos para Expedito e para o governador Ivo Cassol.
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) realizou, nesta quarta-feira (17), a entrega do Título Honorífico de Honra ao Mérito à magn

Alex Redano solicita recuperação de estradas e ponte no interior do Parque Nacional de Pacaás Novos
Com o objetivo de garantir melhores condições de acesso e fortalecer as ações de preservação ambiental, fiscalização e pesquisa desenvolvidas no Par

Assembleia aprova PEC que garante acúmulo de cargos para policiais e bombeiros militares
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou em dois turnos, nesta terça-feira (16), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 26/2026, encaminhada

Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)