Porto Velho (RO) domingo, 21 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Sindler anuncia programação em homenagem aos servidores


O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Rondônia – Sindler, vem desenvolvendo desde o início do mês uma série de atividades em homenagem ao Dia do servidor Público, cuja data se comemora efetivamente no dia 28 de outubro. O presidente do Sindler, advogado Raimundo Façanha destacou que trata-se de uma homenagem justa a esta categoria, que ao longo de mais de trinta anos, tem dado relevante contribuição ao Estado.

As atividades iniciaram dia 18 de outubro com a realização do campeonato de futebol na sede campestre do Sindler, com a participação de várias equipes, representando setores da ALE. Foi vencedor da competição a equipe do SRH – Superintendência de Recursos Humanos. Durante os jogos, os servidores aproveitaram o encontro, para se confraternizarem, com delicioso churrasco especial, reunindo inclusive os familiares. Vários servidores já aposentados também abrilhantaram o evento, e “mataram” saudades.

As atividades prosseguem, com a realização nos dias 22 e 23 de outubro, das oficinas envolvendo as atividades de auto-estima, palestras, e exposições de produtos. Com a parceria do Senac, Clínica Médica da ALE, das promotoras da Mary Kay e do O Boticário , técnicas destas entidades se encontram na sede do Sindler, fazendo atividades de embelezamento, tais como: designer de obrancelha, escovas e penteados de cabelos, manicure, pedicure, e maquilagem.

Também no dia 28 de outubro, acontece uma palestra na Clínica Médica da ALE, relacionada ao câncer de mama. O encerramento das comemorações alusivas ao Dia do Servidor encerram-se dia 30 de outubro, com a promoção de um jantar-dançante no restaurante Braz, quando o presidente do Sindler, advogado Raimundo Façanha faz também a prestação de contas do sindicato. As senhas para o jantar devem ser retiradas no Sindler a partir do dia 27 de outubro.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho, disse que sua formação é sindicalista, por isto, se sente bem a vontade junto a categoria, tratando-os como companheiros e colaboradores. Ele ressaltou ser uma homenagem justíssima ao conjunto de trabalhadores do Poder Legislativo.

Fonte: Paulo Ayres
 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Associação rural de Machadinho do Oeste reforça produção com implementos agrícolas destinados pelo deputado Pedro Fernandes

Associação rural de Machadinho do Oeste reforça produção com implementos agrícolas destinados pelo deputado Pedro Fernandes

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

Após gestão de Cristiane Lopes, Porto Velho conquista reconhecimento federal da Situação de Emergência e amplia apoio às famílias afetadas pelas cheias

Após gestão de Cristiane Lopes, Porto Velho conquista reconhecimento federal da Situação de Emergência e amplia apoio às famílias afetadas pelas cheias

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho

Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)