Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 - 14h30
No último dia 08 de agosto, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (IPERON) publicou Edital de Convocação, para que os Sindicatos e Associações de Classe do Poder Executivo elegessem um titular e suplente para o Conselho de Administração do IPERON.
Em reunião no auditório do SINDEPRO - Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia, para o cargo de titular do Conselho de Administração, foi eleito o Diretor do Financeiro do Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (SINTEC), Emílio Marcio de Albuquerque; já para suplente, foi eleito o Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (SINSEPOL), Rodrigo Marinho.
O Conselho de Administração é um órgão de normatização, deliberação e de supervisão superior do IPERON composto de representantes do Poder Executivo e dos demais Órgãos Constitucionais e de representantes dos servidores ativos e inativos.
NOVA INDICAÇÃO
Os Sindicatos, em Assembleia Extraordinária realizada na terça-feira, 15, no auditório do SINDEPRO, indicaram o Auditor Fiscal e presidente do SINDAFISCO, Mauro Bianchin para compor a vaga de aposentado como membro do Conselho de Administração do IPERON.
A indicação ocorre em função de todos os Sindicados terem em seus quadros de filiados e na estrutura do estatuto dos sindicatos secretarias de aposentados. Assim a indicação vale para a vaga dos aposentados no Conselho, para o triênio 2017/2020.
Participaram de ambas as reuniões os sindicatos: SINTERO - Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia; SINTEC - Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia; SINDSAUDE - Sindicato do Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia; SINSEPER - Sindicato dos Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia; SINSDET - Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia; SINDAFISCO - Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia; SINSEPOL - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia; SINTRAER - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia; SINDER - Sindicato Nacional das Empresas de Radiocomunicações e SINDEPRO - Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,

O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con

O Ministério das Mulheres intensifica sua atuação em Rondônia entre terça e quinta-feira, 10 a 12 de junho, com a chegada da ministra Márcia Lopes à

Dia Mundial do Idoso mostra os desafios enfrentados para a terceira idade
Criada pela ONU, 15 de junho é uma data voltada como forma de reflexão sobre o envelhecimento e as várias formas de violência contra as pessoas de
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)