Sábado, 1 de dezembro de 2012 - 18h02

Ex-diretor do Hospital de Guarnição, Aciolly tem um currículo profissional embasado na formação militar do Exército brasileiro e no serviço público. “Minha gestão a frente dessa importante unidade será voltada ao bom atendimento dos nossos pacientes. As clinicas fornecerão relatórios dos materiais necessários para diminuir o tempo de internação, dando assim uma resposta rápida e eficaz aos usuário do Sistema Único de Saúde”.
Pimentel comentou o profissionalismo do novo diretor e de sua conduta ilibada e que empreenderá todos os esforços para que o Hospital de Base, que é uma unidade de leitos de retaguarda, realize um maior numero de cirurgias, evitando a superlotação do João Paulo II e dando um tratamento digno aos pacientes do SUS. "O diretor Aciolly é um médico gabaritado, comprometido, administrador eficaz e trabalhará diuturnamente para alcançar as metas pré-estabelecidas", conclui Pimentel.
“Agradeço a confiança do secretário da Sesau e principalmente ao governador Confúcio Moura por me confiar essa tão importante missão”, finalizou o novo diretor.
A solenidade foi prestigiada por servidores e diversas autoridades da área da saúde e do Estado.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)